sábado, 20 de março de 2010

Vira o disco e ... GREVE!


Esta imagem hoje era sem dúvida uma imagem de arquivo... Perguntam pk? Porque hj não houve electricos.


Eu e a Inês já tinhamos chegado a conclusão que aqui faz-se greve por tudo e por nada mas a de hj mudou o nosso dia de pernas pro ar: greve dos transportes! Se eu ontem não tivesse a morrer de sono, teria lido no placard dos transportes a mensagem que hoje de manhã me deixou a mim e a Inês em pânico: Greve porque um motorista foi agredido (esta parte até nem nos afectava muito) nenhum transporte assegurado, isto foi mesmo o PÂNICO!! Resultado: chegámos ao trabalho uma hora atrasados, compensamos na hora de almoço, almoçámos lá e voltamos pra casa estenuadas de tanto andar a pé... Desvantagem de morar no centro da cidade e trabalhar na perifeira. Moral da hístória gostei de ver os franceses a lutar pelos seus direitos, pelo menos assim mostram o quanto a sua profissão é util para a sociedade, acho que deviamos seguir o seu exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário